Bethesda detalha sistema de progressão de Wolfenstein: Youngblood

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvd29sZmVuc3RlaW4teW91bmdibG9vZC1pbWFnZS01LmpwZyA=

Não é apenas o modo cooperativo, o design de níveis não lineares e a presença de conteúdo maior do que antes que é novo em Wolfenstein: Youngblood. Ao contrário de seus antecessores, também está introduzindo alguns mecanismos de RPG Lite. Embora a progressão e as atualizações estivessem presentes nos últimos títulos da MachineGames, Youngblood está levando isso um pouco além, com sistemas de nivelamento adequados, árvores de habilidades, barras de saúde e muito mais.

Em uma nova atualização em seu blog, a Bethesda detalhou alguns desses sistemas. Wolfenstein: Youngblood recompensará os jogadores com Pontos de Habilidade por meio do gameplay, que pode ser gasto para atualizar seu Power Suit em um dos três ramos diferentes:

Mente, Músculo e Poder, sem mencionar "um novo sistema de atualização de armas que permite que sintonize cada aspecto de suas armas. "Tudo isso promete" mais controle sobre seu arsenal do que nunca ".

A árvore de habilidades da Mente abriga upgrades como a obtenção de munição de inimigos mortos, sendo capaz de ver colecionáveis ​​escondidos no seu radar, ter um movimento lateral, aumentar a saúde, ter uma revista totalmente carregada quando você troca de armas e muito mais.

Os upgrades da árvore de habilidades Muscle também podem trazer algumas vantagens interessantes, como armas de empunhadura dupla (sim, você precisa desbloquear isso agora), ter mais armadura, ter mais capacidade de munição e ser capaz de armazenar armas pesadas em seu inventário.

Por fim, há a árvore de habilidades do Power. A Bethesda não revelou muito sobre este aspecto particular da progressão, mas há algumas melhorias que eles mencionaram que soam particularmente interessantes: como ser capaz de "transformar inimigos em colagens" com uma batida de ombro, ou melhorar seu Power Suit. com um dispositivo de camuflagem que se torna mais potente quanto mais você subir de nível.

Há também um novo e mais profundo sistema de atualização de armas para se mergulhar, com vários componentes de armas sendo atualizáveis, incluindo receptores, miras, focinheiras, estoques e revistas. Cada atualização de arma cai essencialmente em uma das três marcas: Stier aumenta o dano, Nadel melhora a precisão e Tempo foca na velocidade e na taxa de disparo da arma. Combinar qualquer três da mesma marca em uma arma produz um bônus.

Os upgrades de armas são comprados com Silver, a moeda do jogo. A prata pode ser encontrada em toda Paris, encorajando a exploração, enquanto completar objetivos e missões também lhe dá o mesmo. Não há nenhuma palavra sobre se Silver é comprável com dinheiro real, mas a Bethesda esclareceu anteriormente que Youngblood só conteria microtransações cosméticas - então, esperançosamente, não.

Wolfenstein: Youngblood sai no dia 26 de julho para o PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Você pode ver algumas das telas que mostram as árvores de atualização e de habilidades do jogo abaixo.

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvd29sZmVuc3RlaW4teW91bmdibG9vZC11cGdyYWRlcy5qcGcg

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvd29sZmVuc3RlaW4teW91bmdibG9vZC11cGdyYWRlcy0yLmpwZyA=

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvd29sZmVuc3RlaW4teW91bmdibG9vZC11cGdyYWRlcy0zLmpwZyA=

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvd29sZmVuc3RlaW4teW91bmdibG9vZC11cGdyYWRlcy00LmpwZyA=

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque