Beta para o PS4 de Black Desert Online foi anunciada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjA0LzA2My9vcmlnaW5hbC80LmpwZw==

A Pearl Abyss está trazendo seu popular RPG multiplayer, Black Desert, para o PlayStation 4 no próximo mês. Como era de se esperar, é uma aventura de fantasia online na qual você pode criar seu próprio personagem e participar de todos os tipos de atividades, como combate, caça, artesanato e todas as coisas boas de sempre. O jogo para Ps4 será lançado no dia 22 de agosto. No entanto, se você não tiver certeza se é para você, o estúdio acaba de anunciar um teste beta antes do lançamento.

A versão beta gratuita do Black Desert, que você pode ver em ação no trailer mais curto conhecido pelo homem, permite que os jogadores explorem a região de Calpheon com seu personagem recém-criados. Você pode escolher uma das seis classes e levá-las até o nível 50. Você não precisa de PlayStation Plus para participar da versão beta, mas sim quando o jogo completo chegar.

A versão beta acontece entre os dias 9 e 13 de agosto, e todos os jogadores participantes receberão um animal de estimação Sky Hawk quando o jogo for lançado.Aqui está o link para a inscrição da beta, se você estiver interessado.

MUJQNmRlNk1jeUk=

Você estará testando a beta de Black Desert antes do lançamento no próximo mês?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque