Atualização de Fallout 76 cria problemas em vez de resolver

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjkwLzI2Mi9mdWxsL0ZhbGxvdXQ3Nl9IZXJvQ2Fyb3VzZWxfRGVza3RvcC1EQVdOXzE0MDB4NDU5LTAxLXYxLmpwZw==

Vivemos em uma atualidade em que os jogos podem ser melhorados e corrigidos através de atualizações preparadas pelos produtores, mas como é que reagirias se uma atualização que supostamente ia resolver problemas causasse outros erros?

Os jogadores de Fallout 76 conhecem bem esse cenário. A atualização 11 prometia, nos detalhes revelados pela Bethesda, inúmeras melhorias e correção de erros relacionados com a Power Armor e o equilíbrio do Nuclear Winter.

A atualização é bastante compreensiva, alterando aspectos de Fallout 76 em quase todos os seus elementos, desde a jogabilidade, passando pelo som e gráficos, terminado nos itens, inimigos e interface de utilizador.

Infelizmente para os jogadores de Fallout 76, a atualização causou outros problemas. A lista não-oficial de problemas causados pela atualização 11 menciona Power Armor desaparecidas, enquanto outros jogadores têm agora peças duplicadas.

A atualização também interferiu com o drop de itens lendários, com vários jogadores a apontarem que desde que a atualização chegou que ainda não obtiveram nenhum item desta raridade.

Outros relatos queixam-se que há áreas que causam morte instantânea aos jogadores e que um problema que causa loop no áudio das armas continua a existir, apesar da Bethesda já ter lançado duas atualizações para corrigir.

No Twitter a Bethesda prometeu um Hotfix para estes erros que chegará chegar hoje.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque