Ator de The Warrior vai interpretar Sub-Zero nos cinemas

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnRoci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9pbWFnZWNhY2hlL3NjYWxlX2Nyb3BfNzY4XzQzMy8yMDE5LzA3L3N1Yi16ZXJvLWFjdG9yX2pvZV90YXNsaW0tcHVibGljaXR5LWdldHR5LXNwbGl0LWhfMjAxOV8uanBn

O filme Mortal Kombat da New Line encontrou seu Sub-Zero.

O ator e artista marcial Joe Taslim estará interpretando o superpotente na adaptação live-action de videogame.

Enquanto o enredo do filme permanece desconhecido, o jogo centra-se em uma lista enorme de lutadores de personagens de diferentes reinos em um universo fictício lutando pela supremacia. Greg Russo escreveu a versão atual do roteiro.

Lançado pela primeira vez em 1992, o Mortal Kombat vendeu mais de 49 milhões de cópias, abrangendo mais de uma dúzia de jogos, tornando-se uma das franquias mais lucrativas de videogames de todos os tempos. O Mortal Kombat 11 foi lançado recentemente em abril e se tornou o lançamento de maior sucesso na história da franquia.

O jogo foi adaptado em 1995 pelo diretor Paul W. Anderson, que arrecadou impressionantes US $ 122 milhões nas bilheterias mundiais. Foi então seguido por Mortal Kombat: Aniquilação de 1997.

Sub-Zero foi um dos personagens originais do jogo de 1992 e é conhecido por seus ataques que envolvem gelo. E possue uma longa rivalidade com o personagem Scorpion.

O Taslim é o primeiro ator a fechar acordo para o Mortal Kombat, que deve ser filmado no sul da Austrália no final deste ano.

Lutador da equipe nacional de judô da Indonésia, Taslim fez sua estreia como ator no filme de ação cult The Raid. Seus outros créditos incluem Fast & Furious 6, Star Trek Beyond, The Night Come For Us e recentemente na série da Cinemax chamada The Warrior, abaixo você confere as habilidades do artista no último trabalho dele:

MTFtN1FvYTNKNTg=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.