.

Ator de Arthur Morgan teve que regravar falas com o cavalo

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Muito do trabalho de atuação de Red Dead Redemption 2 foi exatamente isso: atuação. A captura de movimento envolve uma performance física completa do elenco, que é livre para atuar um contra o outro e usar adereços improvisados.

É uma possibilidade diferente de dublagem - outra habilidade, já que uma câmera captura todos os movimentos faciais e os animadores traduzem esse desempenho em um jogo. Mas mesmo com jogos de movimento capturado, há casos em que os atores precisam entrar em uma cabine de som e ler as linhas isoladamente. Geralmente é assim que os sons de esforço - todos os grunhidos e gritos de dor - são registrados.

Em Red Dead Redemption 2, um estande também foi usado para gravar os sons para quando o jogador está andando pelo mundo aberto em seu cavalo.

"Muitas das coisas do cavalo eram na verdade dublagem", disse o ator Roger Clark, que interpreta Arthur, durante um recente painel da MomoCon. "Acho que passei cerca de dois dias no estande fazendo essas coisas. Era, sabe, o cavalo de Arthur é uma égua ou um garanhão? Então, existe um diálogo diferente se você tiver uma ligação de nível 4 do que se você tiver uma ligação de nível 1 - você não é tão carinhoso, etc.

"Então eu fiz essa dublagem mais carinhosa. Algumas semanas depois, eu volto e um de nossos maravilhosos diretores assistentes, Gethin Aldous, diz pra mim: "Rog, temos que refazer as dublagens com o cavalo." Eu eu fiquei tipo, "Por quê?" E Ele respondeu: "Bem, as vozes que você gravou ficaram íntimos demais. Parece que você não tá falando com um cavalo '. Eu fiquei tipo "O que você quer dizer?" Então ele deu uma tocada no meu ombro e a ficha caiu.


No painel também estava presente o ator holandês que interpreta Van Der Linde, Benjamin Byron Davis.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label