.

As pessoas estão procurando por Area 51 no Pornhub

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O Pornhub mais uma vez nos dá uma visão interessante sobre a sexualidade humana, pois eles revelam que as buscas por pornografia "alienígena" e "Área 51" aumentaram recentemente.
Se você não sabe por que a Área 51 esteve em todo o seu feed de notícias ultimamente, basicamente começou quando mais de duas milhões de pessoas listaram participar de um evento no Facebook para invadir a Area 51 com a lógica de que os militares "não podem parar todos nós". Isso se seguiu com um monte de memes no Twitter.

Agora, o meme viral afetou as sexualidades das pessoas de uma maneira obscura, mas estranhamente previsível. As estatísticas do Pornhub mostram que as pesquisas por "Área 51" aumentaram de zero para 160.000 entre 12 de julho e 16 de julho, com 59.000 buscas apenas em 16 de julho.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Eles também descobriram que as buscas por "alienígenas" aumentaram em 217% no dia 2 de julho, apenas 5 dias após a criação do evento Area 51, e em 199% no dia 15 de julho. No entanto, essa não é uma tendência totalmente inspirada em um meme de área-51, já que aparentemente 30.000 pessoas já "disparam seus foguetes para vídeos de alienígenas" em um dia normal.

O Pornhub lista as 20 principais pesquisas extraterrestres, com "insemimnação alienígena" como pesquisa número um, "sexo alienígena" na posição 2 e "hentai alienígena" na três. Um dos mais engraçados incluem 'alien eggs', 'alien dildo' e 'alien probe'. Além disso, aparentemente as mulheres são 33% mais propensas a se satisfazerem com isso do que os homens.



Clique para ver a imagem em tamanho original
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label