Após 750 horas vovó gamer zera The Legend of Zelda: Twilight Princess

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDcvemVsZGEtMTE3ODQ0My5qcGVn

The Legend of Zelda: Twilight Princess é um jogo que dura cerca de 35-50 horas, talvez um pouco mais de 60 horas, se você for um complecionista. O jogo é suculento, mas não é o mais longo. Dito isto, para uma das vovós gamer, a experiência de zerar o Zelda levou bastante tempo. Quanto tempo? 755 horas. Publicado no Reddit, um usuário revelou uma foto do arquivo de save da vó dele, revelando que ela acumulou mais de 775 horas enquanto jogava o adventure. Não ficou claro o por quê a vovó levou tanto tempo para zerar o game, mas provavelmente isso aconteceu porque ela se divertiu tanto que ela visitou todos os lugares do jogo antes de zera-lo, ou estava tendo problemas para completa-lo. Seja lá qual for o caso, este é um feito impressionante. 755 horas da 31 dias e algumas horas; o que é bastante tempo para gastar em um jogo, mesmo que seja Twilight Princess.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLWNkbi5lbWJlZC5seS8xL2Rpc3BsYXk/a2V5PWZkOTJlYmJjNTJmYzQzZmI5OGY2OWU1MGU3ODkzYzEzJnVybD1odHRwcyUzQSUyRiUyRmkucmVkZC5pdCUyRmFqZmtrNG14bTI5MzEuanBn

"Fazia algumas anos que não tocava nisso, mas ele sempre estava lá esperando por mim," escreveu a vovó em um comentário da sua conta recém criada. "Quanto aos comentários sobre o 'Templo da Água'? Eu NÃO estava no 'templo da água' a maior parte do tempo. Nunca ouvi falar disso antes! Obrigado pelas piadas!"

Para aqueles que não sabiam: Twilight Princess é um jogo do GameCube e Wii e, é o 13º capítulo da franquia lançado em 2006, e notoriamente o último jogo first-party lançado no GameCube. Como a maioria dos jogos da franquia, ele foi aclamado pela mídia especializada e vendeu bem. O jogo se passa a centenas de anos após Ocarina of Time e Majora's Mask, e se passa em uma linha do tempo alternativa da The Wind Waker.

Nightcrowley
Nightcrowley