Apoiadores de Shenmue III não irão receber os bônus deluxe

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA3L1lzLU5ldC1TaGVubXVlLTMtUHJlLW9yZGVyLWNvbnRlbnQtMDEtSGVhZGVyLmpwZw==

Bem, aqui estamos, outro dia, e outra situação em que Ys Net e Shenmue 3 está no centro das atenções pelo motivo absolutamente errado. Independentemente da Ys Net obter suporte financeiro da Sony, Deep Silver e, em seguida, um pagamento em dinheiro da Epic Games para se tornar uma exclusividade cronometrada da Epic Store, e há outra questão que acaba de chegar e parece que é tudo culpa da Ys Net. Neste caso, os patrocinadores do jogo no Kickstarter não receberão o conteúdo de pré-venda que vem com o lançamento regular ou deluxe do jogo.

Em um comentário postado na recente atualização do Kickstarter, um membro da empresa chamado Antonio Miranda copiou sua resposta da Ys Net em relação aos passes da temporada e à versão de teste do jogo. A resposta é a seguinte:

Pedimos desculpas pelo longo atraso na resposta. Seu feedback é apreciado e nós analisaremos seus pontos em futuras atualizações.

Versões padrão e de luxo lançadas através das vendas no varejo não são afiliadas à campanha de crowdfunding, portanto, não serão incluídas com promessas de suporte, no entanto, elas estarão disponíveis para venda separadamente. Os Backers do Kickstarter receberão a versão do Kickstarter, os Slacker Backers receberão a versão do Slacker Backer. Ambas possuem conteúdo exclusivo relativo às suas versões não disponíveis nas versões de varejo.

Um passe de temporada não está incluído.

As informações da data de lançamento da versão de avaliação ainda precisam ser confirmadas e serão anunciadas nas atualizações quando os detalhes estiverem disponíveis. Você receberá sua versão de teste, mas precisamos pedir sua paciência por mais algum tempo.

Haverá mais informações nos próximos dias sobre as atualizações.

Atenciosamente,

A equipe do Shenmue III

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,