A Sony está avaliando a compra de novos estúdios e companhias, diz Jim Ryan

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2NzQuanBn

A indústria está-se a preparar para chegada de uma nova geração de consoles, mas a aposta em serviço de streaming, como o Google Stadia, também apresenta novos tipos de concorrência para companhias como a Sony.

Apesar de sentir que o interesse de mais companhias pela indústria ser benéfico para todos, a Sony sente que terá de reforçar a sua aposta na qualidade e conteúdos, algo que considera vital.

Em entrevista com o jornal Japonês Nikkei, via Gematsu, Jim Ryan falou que a Sony Interactive Entertainment está avaliando a compra de estúdios e companhias que possam adicionar conteúdos de valor ao PlayStation.

"O conteúdo está-se a tornar mais importante do que nunca," diz Ryan sobre a chegada de novas companhias e tecnologias à indústria dos jogos.

O presidente e CEO da SIE relembra que a Sony conta com vários estúdios espalhados pelo mundo e que ao longo de 25 anos adquiriu uma rica experiência nesta indústria, juntamente com propriedades de grande qualidade.

As vendas do PlayStation 4 são superiores a 96 milhões de unidades e a marca desfruta de grande popularidade, mas não querem ficar parados e vão continuar a apostar em conteúdo altamente atractivo.

A pensar nisso, a SIE poderá anunciar a aquisição de novos estúdios e companhias para apresentar conteúdo exclusivo nas plataformas PlayStation.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,