A inXile está satisfeita com a relação que vem tendo com a Microsoft

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAxL3dhc3RlbGFuZF8zX2xvZ28tMTAzMHg1NzkuanBn

Em nossa entrevista sobre Wasteland 3 com Brian Fargo e Tim Campbell da inXile Entertainment, também perguntamos sobre os primeiros meses de experiência do estúdio depois de ingressar no Xbox Game Studios.

Veja o que eles disseram:

Campbell: Eu posso dizer a nível de equipe, o lado do desenvolvimento, estamos em êxtase pela parceria com a Microsoft, estamos fazendo absolutamente o jogo [Wasteland 3] que queremos fazer e estamos fazendo isso melhor do que teríamos feito sozinhos.

Fargo: Sim, acho que temos sorte porque a Microsoft confia em nós. Eu acho que sempre é uma preocupação quando as empresas são compradas, é o que eles pensam. Há um senso natural de "lá se vai a empresa agora". Mas, na verdade, eles confiam em nós. Quero dizer, mesmo quando começo a falar sobre o que queremos fazer no futuro, além disso, começo a descrever em detalhes e eles dizem: "Confiamos em você".

Também perguntei especificamente a Brian Fargo se ele havia conversado com Tim Schafer, da Double Fine (também adquirida recentemente pela Microsoft).

Fargo: Eu não falo com ele desde fevereiro. Sim, eu sabia o que estava acontecendo. Ele falou comigo sobre a experiência e como foi. Então, foi só isso.

Por último, o fundador da inXile revelou a forte cooperação entre diferentes estúdios first party no Xbox.

Estamos compartilhando com todos os estúdios. Quero dizer, conversamos com os caras da The Coalition. Se estivermos fazendo algo que envolva tiroteios, vamos pegar o telefone e conversar com eles. Se quisermos fazer alguma coisa com água, você sabe, falaremos com os caras que estão fazendo Sea of Thieves e perguntaremos: "Ei, nos conte sobre sua tecnologia da água". Então, isso é ótimo. Quero dizer, todo mundo é como "Kumbaya", todo mundo está compartilhando tudo o que eles estão fazendo, estamos em constante comunicação, e todos nós queremos ajudar uns aos outros com o nosso ofício.

Wasteland 3 está saindo na Primavera de 2020 no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Depois desse jogo, no entanto, a inXile provavelmente produzirá apenas lançamentos de PC e Xbox One.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.