Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Nintendo de TÓQUIO - Nintendo Co. NTDOY -2,42% está transferindo parte da produção de seu console de videogame Switch para o sudeste asiático da China para limitar o impacto de possíveis tarifas norte-americanas sobre produtos eletrônicos fabricados na China, disseram pessoas que trabalham na cadeia de suprimentos da Nintendo. O motivo disso, é a produção de dois novos modelos do Nintendo Switch, afirma o Wall Street Journal.

O Wall Street Journal informou em março que a Nintendo planeja atualizar o Switch este ano com dois novos modelos. Um está definido para ser semelhante ao modelo atual com componentes reforçados, enquanto o outro é esperado para ser um modelo menos caro com um novo visual. As informações obtidas pós esta E3 parecem confirmar estes rumores.

As pessoas envolvidas na cadeia de fornecimento disseram que a produção no Sudeste Asiático começou para o Switch, incluindo o tipo atual e os dois novos modelos, sugerindo que a Nintendo está se preparando para apresentá-los em breve.

Eles não forneceram números específicos de volume, mas disseram que a Nintendo queria ter unidades suficientes para vender nos EUA, o maior mercado de consoles de videogame, quando os novos produtos forem lançados no mercado.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.