Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A E3 2019 ainda não acabou, aliás, hoje é na realidade o primeiro dia em que a feira de Los Angeles abre as portas. No entanto, para os espectadores de todo o mundo, com a última conferência / apresentação terminada, neste caso a da Nintendo, o evento chegou efetivamente ao fim.

Para quem não participa na feira, a E3 resume-se às conferências das várias editoras de jogos que ocorrem antes da abertura do evento. As conferências são momentos de entusiasmo em que as editoras apresentam as grandes novidades que andam há anos a planear.

A edição de 2019 fica marcada pela ausência da Sony, que nas anteriores edições teve sempre uma presença fortíssima. Ainda assim, houve conferências da Microsoft, Bethesda, Ubisoft e da Square Enix.

Seguindo uma tendência que estabeleceu há anos, a Nintendo não teve uma conferência, mas antes uma apresentação pré-gravada que foi transmitida em forma de live para a Internet. Para quem está em casa, é como se fosse uma conferência.

Com todas as conferências terminadas, podemos finalmente indagar na discussão: quem é que afinal ganhou a E3 2019? É um debate que acontece todos os anos e em 2019 decidimos organizar uma votação para os nossos leitores.

Mas pedimos-te que, antes de ires a correr para a secção de votação em baixo, reflita um pouco antes de escolher.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.