Vote já: Os 10 anúncios mais bombásticos da E3 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0MTcuanBn

Com o fim das grandes conferências e apresentações, a E3 2019 já está rolando.

Este foi um ano curioso para a feira, especialmente por não ter a presença de uma das maiores forças da indústria, a Sony, e estar em meio aos preparativos para o início da nova geração de consoles tanto de PlayStation quanto Microsoft.

Ainda assim, esta E3 trouxe uma série de surpresas e novidades especiais, incluindo o anúncio de datas de games extremamente aguardados, e jogando as expectativas para 2020 lá para o alto.

Por isso, separamos os 10 anúncios mais impactantes na E3 2019. Confira abaixo:

Gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order

ODkzOWFVUlY5RGM=

Embora a EA Play não seja tecnicamente parte da E3 como um todo, Star Wars Jedi: Fallen Order também marcou presença na feira em si, e sua revelação contou com uma sessão de gameplay estendido do jogo.

Durante o vídeo, pudemos ver mais do combate em si, as diferentes habilidades - e possibilidades de usá-las - do protagonista Cal Kestis, e a presença de figuras já conhecidas como Saw Gerrera.

FIFA 20 revela VOLTA Futebol, seu modo ao estilo FIFA Street

OUU0SE1naDdac0U=

Ainda no EA Play, a publisher revelou FIFA 20, com direito a um trailer para seu modo inédito, o VOLTA Futebol.

Um modo de até cinco contra cinco - com variações de 3v3 e 4v4 -, VOLTA lembra o saudoso FIFA Street, cujo último jogo foi lançado em 2012.

FIFA 20 sai em 27 de setembro

Keanu Reeves em Cyberpunk 2077

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1lnRDZaNkNWSHoxeU9uQ0JlNE1uRTVyNFV1bz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9jeWJlcnB1bmstMjA3Ny1rZWFudS1yZWV2ZXNfeWpyZWJwVS5qcGc=

A conferência da Microsoft trouxe uma série de surpresas, mas nenhuma foi tão bombástica quanto a aparição surpresa de Keanu Reeves ao fim do trailer de Cyberpunk 2077.

No jogo, o ator interpretará Johnny Silverhand, guitarrista e vocalista da icônica banda Samurai, e uma das figuras mais icônicas do universo de Cyberpunk.

Cyberpunk 2077 em abril de 2020

cUljVE04V1hGams=

E não foi só isso: Keanu Reeves em pessoa subiu no palco da Microsoft, onde - além de tirar o fôlego da plateia - ajudou a revelar que o jogo recebeu uma data de lançamento oficial: 16 de abril de 2020.

A data, além de ser mais cedo do que muitos esperavam, tem um certo senso poético, já que a edição mais popular da versão de mesa do RPG é Cyberpunk 2020.

Project Scarlett

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0ZtSW9oSGpodmQybTQ5TU53SGRnZ1Y1cF9ZYz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9wcm9qZWN0LXNjYXJsZXR0X2d0WU9TTmIuanBn

Para fechar sua conferência, a Microsoft revelou mais detalhes, e deu uma previsão de lançamento para seu consoles de nova geração, o Project Scarlett.

Com um processador e placa gráfica AMD, armazenamento SSD que diminui tempos de loading e também pode ser utilizado como RAM virtual, e capacidade de rodar a 120 fps e resolução 8k, a Microsoft indica que a plataforma será 4 vezes mais poderosa que o Xbox One X.

A nova geração de Xbox também já tem uma previsão de lançamento: o final de 2020.

Watch Dogs Legion

VXY2MUQzVGpaR0k=

Mesmo após seu anúncio, só foi possível ver o verdadeiro escopo e ambição de Watch Dogs Legion durante sua demonstração na conferência da Ubisoft.

Sem um protagonista jogável central, no game é possível recrutar qualquer NPC para DeadSec e derrubar o governo repressor de uma Londres pós-Brexit - o que significa que o jogador pode escolher entre ser um soldado, espião, hacker, ou até mesmo uma velhinha.

Final Fantasy VII Remake sai em 2020

cENKWmc3cFZ0aUk=

Falando em 2020, março do ano que vem promete ainda mais, já que é lá que finalmente teremos a chance de ver a primeira parte do tão sonhado remake de Final Fantasy VII para PlayStation 4.

Este episódio inicial será limitado à metrópole de Midgar, que apresenta o mundo e diversos de seus personagens como Cloud, Barret, Tifa, Aerith e o vilão Sephiroth.

Além do trailer de anúncio, a Square Enix divulgou uma versão estendida em sua conferência, que pode ser conferida acima.

Jogo dos Vingadores também chega em 2020

TERCb2pkQkFqWFU=

Além de Final Fantasy VII Remake, a conferência da Square Enix também contou com a revelação oficial de Marvel's Avengers, jogo dos Vingadores desenvolvido pela Crystal Dynamics, estúdio do reboot de Tomb Raider.

O game trará uma história e universo inéditos, em que os Vingadores devem se reunir após um desastre separar a equipe.

Com conteúdo previsto "por anos", Marvel's Avengers será lançado em 15 de maio para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Banjo-Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate

S18ybWZER1VGcms=

Como mais uma prova da parceria entre a Nintendo e a Microsoft, durante o Direct da E3 2019 foi revelado que a dupla Banjo-Kazooie estará em Super Smash Bros. Ultimate.

Apesar de marcar época no Nintendo 64, o fato de a Rare ser parte da Microsoft levou muitos a acreditar que os dois nunca chegariam ao jogo de luta.

No fim, porém, as empresas entraram em acordo para a alegria do fãs.

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

M2ZyMVowN0FWMDA=

Pegando a maior parte do público de surpresa, a Nintendo fechou seu Direct de E3 revelando o teaser bombástico do próximo The Legend of Zelda, que será uma sequência direta de Breath of the Wild.

Por enquanto, há poucas informações sobre o projeto - a sequência ainda nem tem um nome oficial -, mas o diretor e produtor Eiji Aonuma já diz que o jogo terá um tom bem mais sombrio.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,