Uma novo jogo de Ni no Kuni está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .

Um aplicativo para celular da saga JRPG está a caminho

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8wNi8yOC9kZTU1MDViOWNlYWI3NTk2MDlmNTJhNjE1OTQwOGJmN19uaS1uby1rdW5pLWlpLXJldmVuYW50LWtpbmdkb20tcHJpbmNlcy1lZGl0aW9uLm1kLmpwZw==

Ni no Kuni é uma das franquias JRPG mais amadas da última década para os mundos mágicos para os quais lidera. Portanto, acreditamos que muitos ficarão felizes em saber que uma novo jogo já está em desenvolvimento.

O que estamos nos referindo é que, em uma nova entrevista com o Nikkei (via DualShockers ), Akihiro Hino, presidente do Level-5, falou sobre alguns de seus planos. Entre eles está o lançamento de uma novo jogo de Ni no Kuni, que irá lançar após a estréia de seu filme . Lembramos que este filme chegará aos cinemas japoneses no final de agosto de 2019.

É importante apontar que é muito provável, ao que tudo indica o jogo chegará após o filme. Hino diz aos fãs que devem ser paciente para este jogo; Não que seja lançado logo após a estréia do filme. Note-se que Ni no Kuni II: Revenant Kingdom alcançou PlayStation 4 e PC no ano passado, por isso parece difícil que uma outro jogo está quase pronto para estrear sem ser anunciado.

Agora, isso não é tudo que o Level-5 está preparando para os fãs do Ni no Kuni. Na entrevista, Hino reconheceu que um aplicativo relacionado à franquia está a caminho de dispositivos para celulares. Além disso, devemos lembrar que Ni no Kuni: Wrath of the White Witch chegará este ano para o PlayStation 4 e Nintendo Switch.

TEFOVUhHY0xUVlE=

E você, você está animado para a chegada de mais Ni no Kuni ? Conte-nos nos comentários.

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Publicações em Destaque