Twitter Oficial do Xbox insinua "algo novo" para sua conferência na E3

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDUwLzI0MC9mdWxsL1hib3guanBn

A Microsoft está se preparando para o que parece ser a maior E3 de todos os tempos. Com a Sony não participando do show este ano, eles certamente estão preparados para roubar os holofotes. Ouvimos rumores sobre muitas coisas, desde novos detalhes de hardware, a novas IPs first party, como um anúncio de Fable 4 e até a um novo título da FromSoftware. Não há como saber quais delas são verdadeiras, mas podemos dizer com segurança que a conferência da Microsoft será empolgante.

E eles certamente estão construindo o hype à medida que se aproximam também. Indo para o Twitter, a conta oficial do Xbox postou uma mensagem enigmática, dizendo que "convidou algo novo" para a E3 deste ano - e pronto. Não há nenhum retweet, nenhuma imagem ou clipe anexado, nada para nos indicar o que poderia ser. Tão vago quanto poderia, na verdade.

Podemos especular, claro. Poderia estar se referindo às novas IPs mencionadas acima, poderia estar se referindo ao novo Xbox, poderia estar se referindo a uma demonstração do xCloud - ou poderia estar se referindo a nenhuma das opções acima. Talvez eles tragam alguém da Nintendo para as coisas mais loucas no palco.

Nós descobriremos logo de qualquer forma. O evento de imprensa da Microsoft na E3 acontece no dia 9 de junho às 17 horas. Fique ligado em todas as atualizações.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque