Twitch agora permite streams exclusivas para assinantes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzg2LzU0My9mdWxsL3R3aXRjaF9NZDlUYVpnLmpwZw==

A Twitch anunciou a introdução de um novo recurso: transmissões exclusivas para assinantes. Agora, os criadores de conteúdo poderão fazer streams exclusivas para seus assinantes, seja ela feita pelo Twitch Prime ou com pagamento direto.

Para ser elegível a realizar as streams fechadas, o criador deve ter feito transmissões em 90 dias distintos sem cometer nenhuma infração; naturalmente, também é necessário ser Afiliado ou Parceiro da Twitch. O serviço já está amplamente disponível em versão beta, e está aberto a receber mudanças em seu formato.

No que diz respeito aos VODs e Clipes, também haverá mudanças: o streamer pode escolher se deixa os VODs fechados para assinantes ou para o público geral. No caso dos Clipes, eles estarão disponíveis para toda a comunidade

Ainda será permitido ter um gostinho gratuito do que é uma transmissão para assinante. A Twitch permitirá que usuários comuns assistam cinco minutos da stream sem ter que pagar nada; a partir daí, é necessário realizar sua inscrição.

Resta aguardar para ver como os streamers usarão a nova ferramenta: é certo que isso os deixará mais próximo de sua comunidade, facilitando interações e, quem sabe, diminuindo um pouco o ritmo frenético do chat da Twitch.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,