Trilhas Sonoras do Final Fantasy disponíveis no Spotify

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTUyLzY3Ni9vcmlnaW5hbC9GaW5hbEZhbnRhc3lYVi5qcGc=

A Square Enix decidiu adicionar ao Spotify a trilha sonora de praticamente todos os jogos principais na série Final Fantasy.

Além dos álbuns de jogos como Final Fantasy 10, Final Fantasy 9 ou Final Fantasy 8, encontrará as trilhas sonoras de sequências como Final Fantasy 13-2 e Lightning Returns.

A Square Enix adicionou ainda Final Fantasy 14 e as suas expansões à lista de álbuns que podes ouvir no serviço digital, para te deslumbrar com o talento de Nobuo Uematsu, mas são muitos os álbuns que pode escutar a partir de agora.

Até as trilhas sonoras de Takeharu Ishimoto em Crisis Core, Final Fantasy Type-0 HD e Dissidia: Final Fantasy estão disponíveis, juntamente com o brilhante trabalho de Yoko Shimomura em Final Fantasy 15 - apenas falta o álbum de temas tocados no piano.

Para os fãs de Ivalice, pode escutar os encantador temas de Hitsoshi Sakimoto em álbuns como Final Fantasy Tactics e Final Fantasy 12: The Zodiac Age.

Para aqueles que olham para Masashi Hamauzu como um dos maiores mestres compositores nesta série da Square Enix, pode escutar álbuns como World of Final Fantasy e dos jogos no universo Final Fantasy 13.

Se quiser ouvir qualquer um destes álbuns, basta acessar a esta página do Spotify.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque