Tim Sweeney diz que é culpa da Valve que os patrocinadores não irão receber keys na Steam de Shenmue 3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA2L3NoZW5tdWUtNTgweDMzNC5qcGc=

De acordo com o chefe da Epic, Tim Sweeney, o motivo de crowfunders não receberem as keys de Steam de Shenmue III é as politicas da Steam.

"É o que nós e nossos parceiros podemos determinar", diz Tween Sweeney (via PCGamingWiki),

"A política da Valve proíbe o fornecimento de chaves Steam para jogos que não estarão disponíveis como lançamento na Steam. Isso tornaria impossível entregar as keys Steam para um jogo lançado exclusivamente na Epic.

Em outras palavras, Sweeney está dizendo que a Valve não está disposta a distribuir chaves para jogos que só estão disponíveis em outras plataformas. Ele acrescenta que

[quote] "A Epic ficaria feliz em financiar os parceiros que pagam 30% pelas chaves Steam para os patrocinadores, se a Valve estivesse disposta a fornecer as chaves da Steam para um jogo que não está ativamente em lançamento na Steam".

Naturalmente, isso também não seria um problema se a Epic não tivesse parceria com a Deep Silver, produtora de Shenmue 3, e com a Ys Net, desenvolvedora de exclusividade do jogo. Para isso, Sweeney diz que "a Epic não vai recusar o financiamento de parceiros de exclusividade apenas porque uma alteração na política da Steam impede projetos de crowdfunding em um lançamento na Steam por 30% ou oferecereembolsos aos patrocinadores".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque