Teamfight Tactics, o "Auto Chess de LoL", chega ao Brasil na sexta-feira (28)

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3NjAuanBn

Teamfight Tactics, modo de League of Legends inspirado em Dota Auto Chess, será disponibilizado no Brasil na próxima sexta-feira (28).

A informação foi confirmada pela própria Riot Games. O Brasil fecha, ao lado da América Latina, a lista de regiões que deve receber o modo, uma versão de LoL do mod de Dota 2 que está fazendo sucesso avalassador no Steam.

O modo já está disponível nos servidores de teste público de LoL.

Apesar de manter a premissa básica, onde jogadores enviam lutadores automatizados para batalhar em um tabuleiro, há algumas diferenças entre os títulos. A primeira delas, naturalmente, é que os bonecos usados são os Campeões de League of Legends; além disso, o tabuleiro não será de xadrez, e sim um com casas hexagonais.

Outra diferença importante é que os jogadores não enviaram cópias de si mesmo para lutarem no tabuleiro, os próprios campeões farão parte da carnificina automática, assim os jogadores receberão ou causarão dano em todos os rounds. Há ainda o Shared Draft, onde campeões sem custo poderão ser escolhidos em rounds específicos.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,