Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Bandai Namco parece pronta para apresentar versões físicas de alguns dos seus jogos Nintendo Switch, nas quais não encontrarás um cartucho, mas sim um código para a versão digital.

Os seis jogos listados pela Amazon Spain já estão disponíveis nas lojas com uma edição física com cartucho, mas a Bandai Namco Entertainment parece disposta a apresentar uma alternativa - preço reduzido e ausência de cartucho.

De momento, a editora ainda não anunciou oficialmente estas versões, mas a Amazon Spain já tem os jogos disponíveis para reserva, obrigado NintendoSoup e indica que estarão disponíveis a partir de Julho.

Como podes ver na página de Dragon Ball FighterZ na Amazon Spain e na imagem em baixo, o jogo custará cerca de 40€ e no topo da capa é fornecida a informação da ausência de cartucho físico (No Game Card diz a loja).

Além de Dragon Ball FighterZ, também One Piece Pirate Warriors 3 Deluxe Edition, My Hero One's Justice, One Piece Unlimited World Red Deluxe Edition, Dragon Ball Xenoverse 2 e Little Nightmares Complete Edition terão uma nova e similar edição.

Os custos dos cartuchos podem ajudar a explicar esta decisão, mas certamente gerará discussão entre a comunidade.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.