Switch apontada para os 3 milhões de unidades vendidas na França

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvdmhqZjdwcWFjeHcwMS5qcGc=

O Nintendo Switch desfruta de imenso sucesso em França e para a Nintendo of France, o objectivo é alcançar a incrível marca de 3 milhões de unidades vendidas até ao final do ano.

Até ao final de 2018, foram vendidas mais de 2 milhões de consoles Nintendo Switch na França e Philippe Lavoué avança que o ritmo de vendas está aumentandode ano para ano e que no final de 2019 esperam vendas superiores a 3 milhões.

O director da Nintendo France falou com o LeFigaro e partilhou que o aumento nas vendas de ano para ano é de dois dígitos e que a chegada de grandes lançamentos na segunda metade do ano vão ajudar a aumentar ainda mais o ritmo de vendas.

Num momento em que a PlayStation 4 e Xbox One estão no seu final de vida, com um ritmo de vendas em decréscimo, p Switch desfruta de grande popularidade e Lavoué diz ainda que o rácio de jogos comprados por consola é superior ao de qualquer consola lançada pela Nintendo.

"A nossa estratégia é a mesma desde o lançamento desta máquina: abordar diferentes públicos com o lançamento de dois títulos principais a cada mês. A presença de numerosos jogos indie na nossa loja digital acrescentam imensa credibilidade ao nosso catálogo, tal como os lançamentos das editoras third-party."

Além de um aumento no público feminino, o formato híbrido é descrito como um incentivo a jogar mais tempo e o anúncio de The Witcher 3: Complete Edition pela CD Projekt RED para o final de 2019 é mais um dos destaques referidos pela Nintendo of France.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque