Suposto easter egg de Kingdom Hearts é encontrado em comercial de Toy Story 4

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0tYdnZ2OGJuT2h6bEtKNjlxQlh1aDhCQmtrMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2toLTMtdG95LWJveC5qcGc=

Em Kingdom Hearts 3, os mundos da Pixar enfim fizeram sua estreia, com os mundos de Monstropolis (de Monstros S.A.) e Toy Box (de Toy Story).

Considerando isso, é correto afirmar que Toy Story é canônico no lore de Kingdom Hearts, mas o contrário se aplica? Aparentemente, sim.

Isso porque um usuário do Twitter, Ryan Brown, encontrou o que parece ser um singelo easter egg de Kingdom Hearts em um comercial de Toy Story 4 para TV.

O easter egg está nas mãos da personagem Margaret, dona de uma loja. No print abaixo, tirado de um trailer, ela é vista segurando uma chave de formato famililar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3dieDQwZ2I4S0xEd1VrRmNxejlSNzdSVXQtUT0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9raW5nZG9tLWtleS5wbmc=

A chave lembra muito a Kingdom Key, a keyblade padrão de Sora e Mickey na franquia da Square Enix, ainda mais porque os dentes lembra uma coroa.

Não se sabe ainda se a chave é de fato uma referência à Kingdom Hearts, mas os fãs estão apostando que sim, baseados na semelhança física dos objetos.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque