Streamer brasileira diz que homens são lixo e perde patrocínio da Razer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9uZ3M1WXA5L0dhYmkuanBn

Nesse último fim de semana a Streamer brasileira Gabi Cattuzzo, que dizia ser Embaixadora da Razer no Brasil, entrou em polêmica ao postar a imagem abaixo imagem no Twiiter e um dos seus seguidores responde-lá de forma irônica:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby95a055dDdmLzEuanBn

Aparentemente ela não gostou da brincadeira e começou descontroladamente fazer um discurso de ódio contra os homens, inclusive outro seguidor pediu para ela não generalizar:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8zMHo1anlML0Q5c3piLU5WV3ctQUU4LVZTTS5qcGc=

Após entrar em polêmica ao responder um dos seus seguidores, várias pessoas fizeram um abaixo assinado para Razer tira-lá de Embaixadora da marca no Brasil, mas foi ai que descobrimos que ela nunca foi embaixadora e sim apenas patrocinada para divulgar a empresa no Brasil e que também não terá o contrato renovado, confira abaixo a nota da Razer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9UcXZEQ3hULzY1MDczNDk3LTI3NjExNDQxNTA2MTcwMjktNTY2ODU3MzQ1MDE2MDA0NjA4MC1uLnBuZw==

Foi descoberto também que essa não foi a primeira vez que ela foi tóxica com seus seguidores, principalmente com homens, veja abaixo:

Depois de toda a confusão ela postou o seu ''lado da história'' que você pode conferir aqui. O que vocês acharam da atitude da Streamer? Foi correto o que a Razer fez?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque