.

State of Play com Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II?

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Ontem o editor do Kotaku, Jason Schreier, avançou com um rumor sobre a janela de lançamento do próximo jogo da Sucker Punch, Ghost of Tshushima, que acredita estar previsto para a primeira metade de 2020, pouco antes da Sony virar todas as suas atenções para a sua próxima geração de consoles.

Como sabemos a Sony não vai estar presente na E3, mas isso não significa que a sua presença não seja notada. Na semana passada a companhia esteve em destaque quando anunciou a data de lançamento de Death Stranding com um espetacular novo trailer, confirmando as informações que tinham sido tornadas públicas pouco antes pelo famoso Insider do Twitter "The Hunter".




"A Sony a conquistar o lugar de destaque da E3, mesmo sem estar presente. É algo fascinante de assistir."


A parte mais interessante dos rumores de Hunter é mesmo a sugestão da realização de um novo State of Play durante este mês (junho), presumimos que ao longo da E3 que é quando as atenções do mundo estão viradas para o gaming, para nos trazerem novidades sobre Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II, os dois exclusivos que a Sony tem preparados para o próximo ano e aqueles que levantam mais curiosidade entre os fãs atualmente.

No caso do jogo da Naughty Dog, alegadamente a Sony queria colocá-lo no mercado ainda este ano, no entanto, acabou por entender ser preferível empurrá-lo para o próximo, presume-se que durante o mês de fevereiro.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label