Sony oferece avatares a quem desbloqueou Troféu de Platina em God of War

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEwLzIzMi9mdWxsL0dvZF9vZl9XYXIuanBn

Já conseguiu terminar God of War para o PS4? Desbloqueou o troféu platina? Então poderá ser recompensado por isso.

Um utilizador do Reddit revelou que recebeu um email da Sony notificando-o de que receberá uma série de avatares especiais, em cor platina, por ter conseguido desbloquear o troféu de platina de God of War.

Os avatares são recebidos através de um código de download e estes são os mesmos avatares que os jogadores receberam na cor dourada para celebrar o primeiro aniversário do jogo e que estão agora disponíveis no PlayStation Store. Existem 11 avatares que representam os vários personagens do jogo, incluindo Kratos, Atreus e a World Serpent. Pode vê-los a seguir:

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDYtMDEtMTItNDQvMjAxOTYxMTMzMTUwMjBfMS5qcGc=

Esta não é a primeira vez que a Sony recompensa os jogadores por receberem o troféu de platina num dos seus títulos exclusivos, tendo-o feito no passado com Horizon Zero Dawn e Spider-Man.

Por enquanto, não parece que todos os jogadores tenham recebido estes avatares e existem alguns requisitos que terá de preencher - de acordo com o site do Playstation, para além de desbloquear o troféu de platina, esta promoção está ativa para quem for residente nos EUA e Canadá e que tenha um PlayStation Network Account. Terá ainda de optar por receber as comunicações promocionais do Playstation para ter acesso ao conjunto de avatares.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque