Sony: "Nunca tivemos tanto sucesso com os nossos jogos narrativos"

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXRhbGVycm9ybmVyZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvUGxheVN0YXRpb25fNF9FeGNsdXNpdmVfR2FtZXMuanBn

O presidente e diretor executivo da Sony Interactive Entertainment , Jim Ryan , disse que a empresa "nunca se afastará" de jogos exclusivos focados em histórias.

Embora os jogos focados em serviço, que são atualizados com novos conteúdos que podem ser monetizados por anos após o lançamento estejam se tornando cada vez mais importantes para alguns grandes editores , a Sony lançou uma série de blockbusters focados em oferecer uma campanha com enredo sólido.

Ele disse recentemente que os títulos individuais das séries God of War, Uncharted e The Last of Us já venderam cada um mais de dez milhões de unidades no PS4, algo que não foi alcançado durante a era PS3.

O Horizon Zero Dawn também vendeu mais de 10 milhões de cópias, enquanto o Homem-Aranha vendeu nove milhões de unidades até novembro de 2018.

Nunca tivemos tanto sucesso com nossos próprios jogos focados em narrativas e baseados em história do que estamos tendo agora", disse Ryan à CNET. Nós estamos nos sentindo bem com isso, e certamente não é um gênero de jogo do qual vamos nos afastar.

Ele também comentou sobre jogos como serviço: É como qualquer categoria de jogo ou qualquer categoria de entretenimento. Existem bons exemplos e maus exemplos. Quando eles são feitos corretamente, e você olha para as estatísticas de vendas de FIFA, por exemplo, estatísticas de vendas são simplesmente inacreditáveis.

Se você vai fazer isso, você tem que fazer isso do jeito certo. É uma forma de entretenimento que tem que ser construída gradativamente, você não pode mergulhar e construir um desses jogos focado em serviço de qualquer jeito. Ele precisa ir evoluído aos poucos e isso fácil de fazer. Não é nada fácil.

A SONY planeja lançar mais títulos focado em narrativa para o PS4, como Death Strange de Kojima Production, Ghost of Tsushima da Sucker Punch e The Last of Us Part 2 da Naughty Dog.

Em outra parte da entrevista, Ryan confirmou os planos de oferecer "jogos inter-gerações" entre PS5 e PS4.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque