.

Snapchat também aposta no battle royale e lança Tiny Royale

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Os jogos para celular do Snapchat foram adicionados há algumas semanas na plataforma. Com o objetivo de trazer de volta os tempos de glória do aplicativo, a empresa resolveu apostar nos games multiplayer e interativos como uma maneira de atrair novos e antigos usuários. A princípio, três títulos foram incluídos: Snake Squad, Zombie Rescue Squad e Bitmoji Party, tanto no Android como no iOS. Hoje, um quarto título para o recurso Snap Games foi lançado - Tiny Royale, um battle royale (mais um).

Desenvolvido pela Zynga, o Tiny Royale é um game de disponível exclusivamente na plataforma de jogos multijogador em tempo real do Snap. Trata-se de um shooter com visão topográfica que, segundo a própria Snapchat, promete revolucionar a maneira como as pessoas enxergam os battle royales.

O jogo permite que os jogadores escolham personagens personalizados e se unam a amigos ou lutem sozinhos em disputas curtas de dois minutos. A Zynga confirmou que até 30 jogadores poderão lutar de cada vez, formando pelotões de até quatro amigos.

Os gamers poderão desbloquear novos personagens e coletar armas e pacotes de saúde enquanto o mapa encolher durante a partida até que apenas um jogador ou equipe permaneça. Durante as partidas, os usuários podem se comunicar com seus amigos através de recursos de bate-papo baseados em texto e voz, tal qual nos outros jogos do Snapchat.

Além disso, a Zynga anunciou que os jogadores mais assíduos do Tiny Royale terão a chance de competir nas Tiny Royale Leagues, um modo competitivo que deve ser lançado nas próximas semanas.




Tiny Royale ainda não está disponível para o Brasil.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label