.

Shenmue 3: Estúdio buscará solução para fãs que não gostaram de acordo com Epic

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Dentre as novidades apresentadas de Shenmue 3 durante a E3 2019 uma desagradou bastante muitos fãs que ajudaram na campanha de financiamento coletivo do game: a versão PC terá exclusividade temporária na loja online Epic Game Store, chegando apenas depois ao Steam, em data ainda não revelada.

Após muitas reclamações de fãs e, especialmente, pessoas que participaram da campanha de financiamento coletivo, o estúdio Ys Net publicou atualização na página da campanha, admitindo que buscará uma solução.


"Queremos garantir que os Backers saibam que estamos ouvindo suas preocupações. Pedimos gentilmente que nossos fãs tenham paciência, estamos atualmente mostrando o jogo na E3 e precisamos voltar para o escritório para avaliar a situação e buscamos uma maneira de justificar a confiança que vocês nos depositaram".


O game começou como um projeto de financiamento coletivo, e surpreendeu ao conquistar mais de US$ 7 milhões em fundos para seu desenvolvimento. A promessa é de que Shenmue 3 tenha o dobro de duração de seu antecessor, trazendo mecânicas como a fome e empregos para o protagonista Ryo.

Por enquanto, o game foi confirmado apenas para PlayStation 4 e PC e sai no dia 19 de novembro.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label