.

Radeon RX 5700 xt no 3dmark Time Spy corresponde a um Geforce Rtx 2070

Enviado por chakabetao, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Bem, parece que a Radeon RX 5700XT chegou aos revisores e está passando por testes enquanto você lê isso. A Radeon RX 5700XT está pronta para enfrentar a performance e o preço da GeForce RTX 2070, superando a GeForce RTX 2070 e atingindo o mercado por US $ 449, alegando ter um pouco mais de desempenho do que seu concorrente. Até agora, tivemos apenas slides da AMD para ficar com números de desempenho, mas agora, graças ao 3DMark Result Ticker e ao usuário, agora temos um vislumbre do que a Radeon RX 5700XT deve fazer em termos de desempenho. DX12 com 3DMark Time Spy, e não é ruim de todo.

Antes de as GPUs mais recentes serem lançadas e serem adequadamente adicionadas ao banco de dados no Futuremark, elas aparecem como VGAs Genéricas e geralmente têm muito pouca informação real anexada a elas, mas essa, no entanto, veio com muitos detalhes. Um desses detalhes é deixar muito claro que é um fornecedor da Advanced Micro Devices Inc., o que significa que é uma placa de referência, que os revisores teriam em mãos neste momento. A outra é que o clock do núcleo está dentro do intervalo que provavelmente estaria relatando, o relatório do clock está um pouco errado, às vezes, dependendo da leitura, pois, por exemplo, o RTX 2060 FE relata um clock de 1920MHz que é muito mais alto do que real. A capacidade de memória de 8GB é precisa, mas o relatório do clock da memória é menor do que deveria, mas provavelmente pode ser atribuído a erros de detecção precoce pelo próprio 3DMark.

Abaixo estão as imagens que tirei dos resultados e detalhei os detalhes para que você possa dar uma boa olhada neles também. A pontuação gráfica de 8719 está em linha com o que a GeForce RTX 2070 Founders Edition marca e, historicamente, as placas Radeon seguiram a linha RTX baseada em Turing por um bom bocado. Mas isso nem sempre se traduz muito bem em jogos, mas mostra uma boa promessa para a Radeon RX 5700 Series quando se trata de sua concorrência.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Eu compilei este gráfico simples para incluir apenas a Pontuação de Gráficos de alguns dos meus benchmarking recentes no meu banco de testes para ver exatamente onde o resultado acima para a Radeon RX 5700XT iria pousar. É muito importante que você tome nota que os resultados abaixo são com meu banco de teste que roda um Core i9-9900K de 5GHz (sem AVX offset) em uma placa-mãe EVGA Z370 com 16GB de G.Skill Trident Z DDR4 3200CL16 enquanto o sistema executando o O RX 5700XT estava usando um Core i7-8700K que parece ter sido executado em estoque, mas a memória parece comparável.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Então, temos isso nos primeiros resultados que escaparam e, embora não seja o conjunto mais abrangente de resultados, é mais do que eu esperava que pegássemos isso logo no início e com drivers de pré-lançamento prontos. Isso está ficando empolgante para aqueles que estão esperando para ver como as coisas vão sair no dia 7 de julho.
chakabetao
Enviado por chakabetao
Membro desde
22 anos, Salvador-Brasil
label
1568646543