Qualidade de animações impossibilita trazer todos os Pokémon para o Switch

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMuZ2FtZXNwb3QuY29tLmJyL2dzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA2LzA1MTAzNTU2L3Bva2Vtb24tc3dvcmQtc2hpZWxkMS5qcGc=

Houve algumas novidades interessantes da E3 2019 a respeito de Pokémon Sword and Shield. Enquanto os fãs puderam ver dois novos Pokémon, juntamente com novos personagens e mais detalhes sobre o novo sistema de batalha, o fato de que apenas Pokémon encontrados no Galar Pokedex seriam transferveis usando o Pokémon Home fez muitos membros da comunidade ficar em pé de guerra. Os jogos do Nintendo 3DS na franquia permitiram aos jogadores transferir todos os seus Pokémon armazenados quando um novo jogo era lançado.

Embora a decisão de bloquear certos Pokémon de serem jogáveis ​​em Sword and Shield possa ser controversa, o produtor da série, Junichi Masuda, explicou as razões por trás disso em uma nova entrevista com o US Gamer.

"Há um par de diferentes partes do pensamento por trás dessa deci'são, mas realmente a maior razão para isso é apenas o grande número de Pokémon", explicou Masuda. "Já temos bem mais de 800 espécies de Pokémon, e haverá mais novidades nesses jogos. E agora que eles estão no Nintendo Switch, estamos criando com uma fidelidade muito maior com animações e de maior qualidade. Mas até mais que isso está chegando ao sistema de batalha, estamos nos certificando de que podemos manter tudo balanceado e dar a todos os Pokémon que aparecem nos jogos a chance de brilhar."

"Nós sabíamos que em algum momento não conseguiríamos continuar indefinidamente apoiando todos os Pokémon, e descobrimos que Sword and Shield seria um bom ponto para voltar e reavaliar qual seria a melhor seleção de Pokémon. Fazer um apelo para o público mais amplo enquanto se leva em consideração o equilíbrio do sistema de batalha. Não haverá apenas novos Pokémon na região de Galar, a Pokedex, ainda haverá muitos favoritos. Mas sim, foi praticamente apenas para equilibrar e obter esta seleção ideal de Pokémon para a aventura que queríamos oferecer. "

Dos mais de 800 Pokémon atualmente em existência, menos de 200 Pokémon não-Galar foram confirmados como disponíveis em Sword and Shield. Com apenas um intervalo de um ano entre Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee e Sword and Shield, parece que o Game Freak não tinha tempo ou recursos para animar completamente todos os Pokémon para os títulos da oitava geração.

Quando perguntado sobre o processo de seleção para os jogos do Gen 8, Masuda reiterou o que ele disse durante o primeiro dia da transmissão do Nintendo Treehouse Live.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo