.

Provavelmente nunca mais haverá outro jogo de Pokémon com todos os Pokémon

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


De acordo com uma entrevista realizada com Junichi Masuda, diretor de jogos Pokémno da Gamefreak ontem no final do dia, a Game Freak estará implementando uma nova politica em seus jogos Pokémon, é possível que não haja mais jogos Pokémon onde é possível capturar todos.


O Pokemon Bank, até este ponto, permitiu-lhe transferir Pokemon que não estavam no Alola Dex. Como começamos a desenvolver para o Nintendo Switch, nós demos a cada indivíduo um incrível número de expressões. Nós discutimos internamente, longamente, sobre como elevar o padrão de qualidade [eu suponho de animações / interações] de cada um dos (em termos de número Pokedex) mais de 800 Pokemon e manter o equilíbrio de combate, tudo dentro do limitado período de tempo temos que entregar esse novo jogo para vocês. Como resultado, a partir deste jogo, decidimos mudar nossa direção de produto. Basicamente, nós decidimos que os Pokemon que podem ser transferidos entre Pokemon Home e Sw / Sh será limitado a apenas Galar Dex. Nós vamos escolher os Pokemon que melhor coincidir com a configuração de várias aventuras do jogo.


A reação já era esperada, o vídeo de Pokémon da Nintendo da E3 virou o mais odiado da história da franquia, com 23 mil deslikes até o momento desta matéria.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Pokémon Sword e Shield serão lançados em Novembro para Nintendo Switch
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label