Project Awakening poderá chegar apenas na próxima geração

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2MzAuanBn

Project Awakening é um misterioso jogo da Cygames, do qual ainda pouco sabemos.

A ausência de informações deixa-nos a pensar numa espécie de Monster Hunter e Takaki, produtor na Cygames, falou de um jogo com imensas semelhanças à série da Capcom.

Numa recente entrevista, Takaki falou num jogo focado no cooperativo e num mundo aberto ininterrupto, que poderá chegar somente na próxima geração.

Apesar de referir que Project Awakening apresentará algo novo e diferente, Takaki fala numa experiência cooperativa na qual amigos se juntam para enfrentar ameaças difíceis e com uma dificuldade equilibrada.

Sobre o mistério em torno do jogo e um possível lançamento no PS5 e Xbox Project Scarlett, o produtor na Cygames não descarta essa possibilidade.

"O mais recente possível e o mais abrangente possível. Esse não é o nosso objetivo, mas se acontecer, chegar uma nova geração e o nosso jogo ainda estiver em desenvolvimento, então sim."

No entanto, refere que o desenvolvimento ainda vai durar algum tempo e que preferem focar-se na qualidade, o que não lhe permite falar sobre o desenvolvimento.

"Isso pode demorar um pouco. Para dar uma melhor imagem, o lema da Cygames é 'O melhor conteúdo e entretenimento'. Por isso estamos sempre focados em apresentar ao utilizador a melhor qualidade e produtos que podem desfrutar, assim que sentirmos que juntamos alguma coisa, que poderá ser desfrutada pelos utilizadores, será lançada."

"De momento, não estamos nessa fase. Provavelmente no próximo ano."

a2htZmUxRVJmNEE=

Takaki disse ainda que Project Awakening terá um grande mundo aberto com imensas coisas para fazer e fala ainda numa transição ininterrupta entre mundo e masmorras.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,