Primeiro trecho de gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order é revelado

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kYXRhMy5vcmlnaW4uY29tL2Fzc2V0L2NvbnRlbnQvZGFtL29yaWdpbngvd2ViL2FwcC9nYW1lcy9zdGFyLXdhcnMvc3Rhci13YXJzLWplZGktZmFsbGVuLW9yZGVyL3NjcmVlbnNob3RzL2NhbF9hbGxleV8wMV92MS5qcGcvNmEyMjdjZDEtMGNlNC00MDkxLTkyMDEtNmFiNzI0OTVhYTAzL29yaWdpbmFsLmpwZw==

Foi divulgado agora há pouco no Twitter um pequeno teaser de Star Wars Jedi: Fallen Order, onde podemos ver um pequeno trecho de gameplay do jogo.

O teaser traz também a informação que o primeiro gameplay oficial de fato será revelado, no Brasil, amanhã, dia 8 de junho, as 13h30 da tarde.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega às lojas em 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.