Port de The Witcher 3 para Nintendo Switch é mencionado por dublador de Geralt

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvdGhlX3dpdGNoZXJfM193aWxkX2h1bnRfZ2FtZS1IRC1kczEtMTM0MHgxMzQwLmpwZw==

Cerca de uma semana atrás, neste momento, começamos a ouvir rumores de que o amado lançamento do CD Projekt Red de 2015, The Witcher 3: Wild Hunt, poderia em breve chegar à plataforma Nintendo Switch. Embora não tenhamos ouvido muito mais sobre esse vazamento potencial desde então, agora parece que uma pessoa intimamente associada ao jogo pode estar provocando sua existência.

Como visto no Twitter hoje, Doug Cockle, que é a voz do próprio Geralt de Rivia, lançou um novo tweet que poderia estar provocando o porto. Berbigão q

uote twittou uma conta que afirmava que realmente queria ver The Witcher 3 vir para Switch, que então o levou a responder, dizendo: "Quem mais quer ver isso…. Ele também acabou marcando CD Projekt Red diretamente no tweet.

Obviamente, isso não confirma que uma iteração do Switch do The Witcher 3 está em andamento, mas pode ser uma das primeiras indicações de que está chegando. Quero dizer, vamos lá, o Cockle usou o emoticon piscante de todas as coisas nesta mensagem. Como todos sabemos, o emoticon piscante é um indicador universal que significa: "Ei, estou brincando com você".

No entanto, talvez eu esteja lendo demais sobre isso e o Cockle simplesmente esteja perguntando aos fãs se eles estão legitimamente querendo que essa porta aconteça. É difícil dizer com essas coisas, mas eu definitivamente me inclino a pensar que essa é uma provocação completa para a chegada de uma edição do Switch do The Witcher 3.

Também vale a pena notar que o CD Projekt Red no passado afirmou que a E3 2019 será a maior da história da empresa, então talvez tenha muito mais na loja do que apenas exibir o Cyberpunk 2077. Se esta porta Switch do The Witcher 3 é real esperamos ouvir mais sobre isso na próxima semana.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque