Port de The Witcher 3 no Switch tem desempenho impressionante

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAxOS8wNi93aXRjaGVyLTMtd2lsZC1odW50LXN3aXRjaC1iLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

O port de Nintendo Switch está sendo desenvolvida pela Sabre Interactive "em estreita cooperação" com oaCD Projekt Red.

O RPG foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2015, por isso foi uma surpresa para alguns que o jogo foi capaz de ser portado para o console comparativamente menos poderoso da Nintendo. O estúdio Cyberpunk 2077 confirmou que a versão Switch funcionará a 540p no modo portátil e a 720p enquanto ancorada, com resolução dinâmica ativada.

Em uma entrevista com o VGC, Liu também confirmou "trade-offs de hardware" envolvendo distância de tração e menos folhagem.

"Estamos muito felizes com a forma como o Witcher 3 está rodando no Switch", disse ele. "Ainda é uma qualidade da qual estamos orgulhosos, mas também entendemos que houve trocas de hardware que tivemos que fazer em termos de desempenho versus gráficos."

"Neste momento há um pouco menos de folhagem e alguns renderings de distâncias são mais baixos ... mas ainda parece incrível", acrescentou. "Eu fiquei muito impressionado. A menos que você tenha apontado muitas mudanças para mim, eu provavelmente não as teria notado. "

Em termos de conteúdo, o CDPR "não está realmente cortando nada" para acomodar o console da Nintendo, segundo Liu.

"Você receberá o Witcher 3 completo e todas as expansões", disse ele. "Não estamos realmente cortando nada. As maiores mudanças que fizemos envolvem a interface do usuário e como você interage é um pouco diferente no Switch comparado a outras versões.

"Eu acho que se esta é sua primeira experiência com o The Witcher 3, você vai ficar realmente emocionado e se divertir. Nossa empresa está muito orgulhosa do que realizamos. "

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado tanto fisicamente quanto digitalmente no Nintendo Switch em 2019.

Segundo a editora CD Projekt, a série Witcher vendeu cerca de 40 milhões de cópias em três lançamentos desde o lançamento em 2007.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,