Phil Spencer comenta sobre a possibilidade de Halo e Gears no Playstation e Switch

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLW5vdGl6aWUvaGFsby1nZWFycy1wbGF5c3RhdGlvbi1uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtcmlzcG9uZGUtcGhpbC1zcGVuY2VyLXY0LTM4NDI5My5qcGc=

Nos últimos dias, houve rumores de que a Microsoft tentou, ou pelo menos suspeitou, que carregaria a bandeira verde para lançar Halo em um console PlayStation no passado. Como um evento paradoxal, a Microsoft recebeu uma abertura incomum contra seus concorrentes diretos mostrados na indústria de videogames: veja o caso Cuphead, que foi lançado graças à implementação de recursos no Nintendo Switch do Xbox Live no grande console híbrido da Nintendo.

Isso poderia criar um precedente que levaria a mais lançamentos de consoles que não têm nada a ver com o ecossistema do Xbox? Esta questão foi respondida diretamente por Phil Spencer:

"Os jogos são absolutamente essenciais para os usuários, mas certificar-se de que um ecossistema está conectado aos jogadores em que é possível obter sua lista de dados, armazenar amigos, perfil e destinos sem interrupção por qualquer dispositivo são cruciais: não há outros sistemas em que se possa fazer isso hoje ".

Spencer especifica isso como as razões acima referidas, a Microsoft continuará a se concentrar no mercado de hardware e a ideia de lançar suas próximas plataformas nativas, é não desistir, para evitar um cenário em que as empresas norte-americanas seguissem os passos da SEGA:

"Em resumo, acreditamos que uma plataforma doméstica será crucial para os próximos anos para continuar nossa visão de apoio."

Em outras palavras, jogos como Halo e Gears ainda estão a uma distância segura dos consoles PlayStation e Nintendo. No entanto, no caso ressonante de que o ecossistema Xbox poderia ser expandido nas plataformas Sony e Nintendo no futuro, poderia mudar.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,