O painel do Gears 5 fica embaraçoso depois que o fã pergunta qual é a preferência sexual da Kait

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9wamltYWdlLTE4LmpwZw==

Um painel do GEARS 5 na E3 2019 ficou estranho depois que um membro do público perguntar aos participantes sobre a preferência sexual do protagonista Kait. JOHN DIMAGGIO , que faz o papel de Marcus Fenix ​​na série Gears of War, respondeu à pergunta ao responder: "É da sua conta, filho da p***?" Antes de acrescentar: "Talvez ela seja uma jogadora que use um apelido no qual a gíria significa bissexual."

O momento aconteceu durante o E3 Coliseum deste ano, com alguns membros da equipe que trabalhou em Gears 5 respondendo perguntas do público. Durante a sessão de perguntas e respostas, um membro da audiência masculina pediu detalhes sobre a sexualidade de Kait, o que levou a uma resposta impetuosa da DiMaggio.

Depois de dizer ao fã para cuidar de seu próprio negócio, DiMaggio acrescentou: "Que tipo de garoto nerd v**** - o que ela está querendo?!" enquanto imitava o membro da audiência se masturbando.

"Cara, estou f***** em falar isso, mas não me importo", concluiu DiMaggio. "Se você quiser fazer perguntas como essa, você receberá respostas como essas."

A estrela da WWE e colega de painel Xavier Woods juntou-se a ele, respondendo: "O importante é que ela está aqui para metralhar".

O momento pode ser visto abaixo:

Clique aqui para ver o vídeo

Embora o fã possa ter pretendido abordar a representação LGBTQ em Gears 5 com sua pergunta, não foi particularmente bem formulado e resultou em um momento embaraçoso.

O E3 Coliseum acontece no The Novo, proporcionando aos participantes da E3 três dias de eventos dedicados aos jogos da série. O painel do Gears 5 começou com o Studio Rod Rod Fergusson, do desenvolvedor The Coalition, fornecendo uma visão privilegiada do jogo, que foi apresentado durante a coletiva de imprensa do Microsoft E3 2019.

O Gears 5 está programado para ser lançado no Xbox One e no PC ainda este ano, com um novíssimo modo Escape para 3 jogadores revelado durante a apresentação do Xbox, juntamente com um interessante modo de construção de mapa . O Gears 5 é o melhor jogo do Xbox para esse ano, apesar de estar faltando cenas de gameplay durante a apresentação da E3, como tem sido um tema recorrente no evento deste ano .

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque