O novo Flight Simulator será focado na simulação e o PC é a plataforma principal

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3MDguanBn

Depois de ter sido brevemente mencionado na apresentação da Microsoft na E3 2019, o novo Microsoft Flight Simulator começa agora ver detalhada parte da sua estrutura, meses antes de chegar ao mercado.

Numa mensagem publicada pela equipe de desenvolvimento no site do jogo, ficamos a saber cinco dos pilares sobre os quais assentará a nova obra, sendo que dois dos destaques são a simulação e o PC.

A equipe confirmou que o ênfase deverá ser colocado na palavra "Simulator" no título, ou seja, está a ser desenvolvido um capítulo com as mecânicas profundas que tornaram a série tão popular.

Ainda que o Xbox One tenha direito a uma versão da obra, sabemos que o jogo está a ser "criado para o PC" ainda que seja "otimizado para suporte multiplataforma (exemplo: Xbox One)".

Foi também confirmado que o jogo vai suportar o desenvolvimento de conteúdo pela comunidade e por equipes externas, sendo sublinhado que "queremos genuinamente trabalhar de perto com a comunidade no desenvolvimento deste jogo".

Finalmente, a mensagem aborda a acessibilidade, sendo comentando que "a acessibilidade é importante para nós. Sejam quais forem as vossas habilidades, se quiserem voar, vamos fazer tudo o que pudermos para que isso aconteça. Manetes e pedais, rato e teclado, comando, etc. Nenhum piloto deverá ser deixado para trás".

O novo Microsoft Flight Simulator ainda não tem uma data de lançamento definida, sendo esperado no PC e no Xbox One em 2020.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque