.

O mundo de Elden Ring será um em desolação e em ruínas

Enviado por CruzeiroGigante, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Fora da dificuldade frequentemente debatida dos jogos, outro aspecto que é definido pela franquia Souls desenvolvido pela FromSoftware tem sido seus mundos. Muitas vezes abandonados e sombrios, os jogos nos colocam em mundos que parecem que toda a civilização entrou em colapso há muito tempo. Enquanto Elden Ring, o próximo jogo do desenvolvedor, não compartilha nenhuma marca oficial com a série, certamente parece que essa tradição continuará com ela.

Nós já sabíamos que tanto a narrativa quanto a jogabilidade seriam fortemente baseadas em Dark Souls. Com a mudança para um jogo de mundo aberto, as pessoas se perguntaram se talvez isso mudaria um pouco, principalmente por ter mais NPCs e aldeias mais ativas, e o tipo de coisa com que nos acostumamos nos RPGs de mundo aberto. O diretor Hidetaka Miyazaki esmagou isso dizendo que o mundo de Elden Ring é muito parecido com os jogos da série Souls, um mundo de ruína e desolação, em uma entrevista com a IGN.

As aldeias serão como dungeons escuras que vocês esperam de nós", disse ele. "Criar um jogo mais aberto é um grande desafio para nós. Se tivéssemos que adicionar cidades em cima disso, seria um pouco demais, então decidimos criar um jogo de estilo aberto focado no que somos melhores em fazer


Elden Ring será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.
CruzeiroGigante
Enviado por CruzeiroGigante
Membro desde
89 anos, Lua
label