Novos trailers de Apex Legends Season 2 mostram dragões e criaturas gigantes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODc3LzM2OC9mdWxsLzEuanBn

A segunda temporada de Apex Legends está a poucos dias para chegar ao Battle Royale da Respawn e, depois de dois trailers terem vazado na net, começamos a ter uma ideia melhor daquilo com que poderemos contar no futuro.

O primeiro trailer consiste numa cinemática onde vemos os eventos que, certamente, desencadearão a narrativa da segunda temporada. Mais propriamente, um hacker misterioso chamado Crypto - possivelmente um novo personagem jogável - consegue destruir a torre Repulsor, fazendo com que os Leviathan e dragões que podiam ser vistos em redor do mapa do jogo começassem a dirigir-se para King's Canyon.

Como já seria de esperar, estas circunstâncias vão ter consequências no próprio mapa do jogo, confirmando mudanças que já há muito se especulavam. Como pode ver em maior detalhe no segundo trailer, seções de King's Canyon foram completamente devastadas.

O segundo trailer, mais focado no gameplay, mostra ainda várias adições que chegarão a Apex Legends com o Battle Pass da Season 2 e que inclui novas skins, um novo herói, novos emotes quando fazemos paraquedismo, nova arma e um novo modo ranked.

Por fim, o trailer confirma ainda que a Season 2 de Apex Legends irá chamar-se Battle Charge e que chegará no dia 2 de Julho, o que significa que poderá experimentar tudo isto em menos de uma semana.

Vale a pena enfatizar que, para além de várias jaulas com dragões que pode ver no trailer, o Leviathan gigante que, no passado, esteve confinado à fronteira de King's Canyon, pode agora percorrer o mapa do jogo!

Pode ver ambos os trailer já a seguir:

c2NNUEFoMDVlekE=

OHBRU09lbmQxdU0=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque