Novo Zelda será mais sombrio que Majora's Mask, mas não tem relação com o mesmo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9ocHhybmVEZ09Edy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Depois que a Nintendo mostrou o trailer de continuação de Breath of the Wild, fãs ansiosos especularam que o tom possivelmente sugeria que se tratava da sequência direta de Ocarina of Time - Majora's Mask, ou que a máscara estaria no jogo em si.

Durante uma entrevista no estande da Nintendo com a IGN, o diretor e produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, confirmou que a sequência não será, de fato, relacionada à Máscara de Majora, apesar do tom mais sombrio.

"O novo Breath of the Wild ou a continuação dele, não necessariamente estará relacionado à Máscara de Majora ou inspirado por ela ... O que mostramos atualmente é um pouco mais sombrio", disse Aonuma.

Joe Skrebels da IGN escreveu sobre a possível conexão com Majora's Mask após o trailer na E3 para a próxima seqüência, dizendo: "Como o conto de Skull Kid, isso parece sombrio, estranho, melancólico: trilha sonora reversa sonora do trailer, locais subterrâneos, ratos assassinados, e restos mumificados reanimados dão um tom muito mais sombrio do que se poderia esperar de uma continuação da obra-prima de cor pastel da Nintendo. "

Aonuma disse que desde que a continuação de Breath of the Wild ainda está em produção, não há muito mais que ele possa falar sobre isso.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque