.

Novo Zelda será mais sombrio que Majora's Mask, mas não tem relação com o mesmo

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Depois que a Nintendo mostrou o trailer de continuação de Breath of the Wild, fãs ansiosos especularam que o tom possivelmente sugeria que se tratava da sequência direta de Ocarina of Time - Majora's Mask, ou que a máscara estaria no jogo em si.

Durante uma entrevista no estande da Nintendo com a IGN, o diretor e produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, confirmou que a sequência não será, de fato, relacionada à Máscara de Majora, apesar do tom mais sombrio.

"O novo Breath of the Wild ou a continuação dele, não necessariamente estará relacionado à Máscara de Majora ou inspirado por ela ... O que mostramos atualmente é um pouco mais sombrio", disse Aonuma.

Joe Skrebels da IGN escreveu sobre a possível conexão com Majora's Mask após o trailer na E3 para a próxima seqüência, dizendo: "Como o conto de Skull Kid, isso parece sombrio, estranho, melancólico: trilha sonora reversa sonora do trailer, locais subterrâneos, ratos assassinados, e restos mumificados reanimados dão um tom muito mais sombrio do que se poderia esperar de uma continuação da obra-prima de cor pastel da Nintendo. "

Aonuma disse que desde que a continuação de Breath of the Wild ainda está em produção, não há muito mais que ele possa falar sobre isso.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label