Novas informações foram reveladas sobre Final Fantasy VII Remake

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2Y5ZmR2YzhScE4wZC1Hck81T0FhWGxNUzBiUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZGVklJX2ZTNUdSQ0UuanBn

Testuya Nomura, o diretor de Final Fantasy VII Remake, compartilhou novas informações na última edição da revista Weekly Famitsu (via Gematsu).

Nomura revelou, entre outras coisas, que os vigilantes do destino (a fumaça preta que podemos ver no trailer) são seres misteriosos que seguem os personagens onde quer que vão. No que diz respeito às opções de diálogo, o produtor disse que este mudará consoante as tuas respostas, o que aumentou as linhas de diálogo comparativamente com o original.

Relativamente ao evento Honey Bee Inn, este estará no jogo mas com um toque mais moderno. E apesar da história principal não ter mudado, existe um número muito maior de novos eventos.

Aerith e Tifa são ambas heroínas, mas uma delas com um look mais ocidental e outra mais oriental. Relativamente a Tifa, a equipe de produção quis que esta tivesse abdominais definidos, pois tem um corpo atlético. A equipa de estética da Square aconselhou a diminuição do peito da personagem para que não se tornasse numa coisa não natural no meio da ação.

Enfatizaram também na imersão e satisfação. Desta forma, o jogador pode batalhar sem stress através do uso de atalhos. Quando abre o menu de comandos, o tempo fica mais lento e podem combater como uma batalha de comandos. Cada um dos personagens tem diferentes afinidades com o inimigo, e é necessário um item para recuperar MP. Por fim, revelou ainda que estão a preparar a introdução de novos inimigos, por uma questão de design.

Final Fantasy VII Remake tem lançamento previsto para o PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,