Nova DLC de Borderlands 2 parece referenciar o drama com o dublador de Claptrap

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLXd3dy5wbGF5c3RhdGlvbmxpZmVzdHlsZS5uZXQvYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9jbGFwdHJhcC1ib3JkZXJsYW5kLmpwZw==

Para preparar o palco para o lançamento iminente de Borderlands 3, a Gearbox Software lançou o DLC gratuito para o Borderlands 2, o Commander Lilith e o Fight for Sanctuary. É uma jogada inteligente na parte da Gearbox, dando aos jogadores uma razão para mergulhar de volta na série antes da terceira entrada na linha principal. No entanto, nem todos os aspectos do lançamento da expansão parecem ser saudáveis. Aparentemente, uma missão no DLC faz referência ao drama entre o CEO da Gearbox Randy Pitchford e o ex-dublador da Claptrap, David Eddings, de mau gosto.

Em um episódio recente do Giant Bombcast, os apresentadores discutiram a missão centrada no Claptrap do DLC, "Claptocurrency". É claro que o minúsculo robô agora tem um novo dublador, mas a maioria diz respeito à aparente alusão à saída de David Eddings da Gearbox. A conta do Twitter, @truongasm postou o seguinte clipe do podcast no qual a missão Claptrap é discutida:

A missão de Claptrap tem o personagem tentando ganhar ilegalmente mais criptomoedas. Seu plano envolve nada menos do que decepção e traição. Quando a "Claptocurrency" conclui, com o plano de Claptrap enfim falhando, ele comenta seu infortúnio. Para ganhar dinheiro da maneira certa, Claptrap diz que agora terá que rastejar de volta para seu ex-empregador e implorar por seu antigo emprego. Isso tudo poderia ser coincidência? Claro, mas soa como uma versão dramatizada do que Randy Pitchford afirma que aconteceu com David Eddings não reprisando o papel de Claptrap.

Você pode ouvir como a missão termina para Claptrap no vídeo abaixo, cortesia de outro post no Twitter de @truongasm:

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque