Mortal Kombat 11 terá Exterminador do Futuro como DLC, sugere anúncio do Google

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cDovL2k2NS50aW55cGljLmNvbS93cmw3bnMuanBn

Ainda faltam dois personagens extras serem revelados para Mortal Kombat 11, mas um anúncio do Google pode ter revelado sem querer um deles.

Na noite deste último sábado (15) algumas pessoas viram em resultados de busca no Google um anúncio para a revelação do Exterminador do Futuro como DLC para o jogo de luta. A imagem foi registrada pelo canal de YouTube Dynasty.

Ao clicar no link, porém, o resultado era a página oficial de Mortal Kombat 11, sem qualquer referência ao Exterminador. Não demorou muito também para que o anúncio deixasse de aparecer no mecanismo de busca.

Ainda assim, o vazamento tem certa credibilidade: em abril uma lista vazou revelando supostamente todos os personagens de MK11 e dentre eles aparecia o Exterminador, assim como outros guerreiros que já foram confirmados, como Nightwolf, Sindel e o convidado especial Spawn.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1lvc3oxZjZRdHhHU2J1TERjUTRCZFdONFdLdz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy90ZXJtaW5hdG9yLW1rMTEuanBlZw==

Essa lista cita ainda outros personagens ainda não confirmados, como Sheeva, Fujin e mais dois convidados: Ash Williams e o Coringa.

Mortal Kombat 11 já está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Curiosamente, caso o fato se confirme, será ao menos o terceiro crossover do Exterminador do Futuro nos games nos próximos meses: personagens da série vão aparecer também em Gears 5 e Ghost Recon Breakpoint.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.