Modern Warfare terá microtransações pós-lançamento de acordo com relátorio

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9jYWxsLW9mLWR1dHktbW9kZXJuLXdhcmZhcmUtcmVtYXN0ZXJlZC1taWNyb3RyYW5zYWN0aW9ucy5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

Um novo relatório chegou à web afirmando que o Activity and Infinity Ward de 2019, chamado de Call of Duty: Modern Warfare, que é dito ser um soft-reboot, será lançado sem microtransactions (MTX). No entanto, os desenvolvedores deverão implementar o mecanismo de coleta de dinheiro mais tarde para evitar o possível escrutínio.

Algumas pessoas acham que o CoD 2019 vai reviver a série, enquanto outras continuam céticas - com todo o direito. Caindo em linha com o último grupo, as seguintes informações sobre o jogo que supostamente trará o CoD de volta às suas raízes terão o MTX pós-lançamento.

Além do acima exposto, as informações que explicam o post abaixo vêm do site mp1st.com, onde os CoD Points compráveis ​​serão algo "algum dia após o lançamento", o que não deve ser uma surpresa:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9tdEhhVDZpbC5wbmc=

Se você está se perguntando sobre a validade da descrição acima, ela faz parte das diferentes "edições do Modern Warfare" através da seção de pré-venda do callofduty.com. Examinando esse ato não surpreendente, ele menciona que os Pontos COD serão "disponibilizados no jogo em uma data posterior". O site da publicação seguiu a descrição com as seguintes palavras:

"[...] as microtransações do Modern Warfare serão algo que a Activision e a Infinity Ward irão lançar em algum momento após o lançamento, o que não é surpreendente, dado que foi o M.O. da Activision. as últimas entradas do COD. "

As perguntas que permanecem sem resposta a partir deste exato momento são: quão notório será o MTX do Call of Duty: Modern Warfare 2019 quando ele estiver disponível? Seu serviço ao vivo monetizado atrairá mais atenção do governo? Será que vai tornar o jogo uma festa? Ou será que o jogo terá, pela primeira vez, uma implementação não controversa (que duvido muito) da mecânica MTX? O tempo irá dizer.

Mas o que é certo, neste momento, é que o próximo FPS da Activision e da Infinity Ward terá pontos CoD no seu lançamento.

Call of Duty: Modern Warfare fará sua estréia este ano para PC via battle.net, PS4 e Xbox One em 25 de outubro de 2019.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque