Mod de Mass Effect 2 adiciona visão em primeira pessoa

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9NYXNzLUVmZmVjdC0yLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Mass Effect 2 é considerado por muitos como o magnum opus de toda a franquia, e hoje temos ótimas notícias para todos os fãs de Mass Effect 2 para PC por aí. O Modder "LordEmil1" acaba de lançar um modo que permite que você experimente o jogo de uma perspectiva completamente diferente, pois ele permite um modo de primeira pessoa quando você está explorando os ambientes do jogo.

Este mod em primeira pessoa para Mass Effect 2 não altera a perspectiva de combate (o jogo muda automaticamente para o modo de terceira pessoa quando você está em combate) e é completamente compatível com todas as conversas (pois elas estão usando várias perspectivas diferentes ao longo do jogo) ).

O que é realmente interessante aqui é que o modder afirmou que ele tentou, e na maior parte conseguiu, fazer uma versão de combate deste mod. Diz-se que este mod de combate em primeira pessoa está longe de estar pronto para ser lançado por causa de alguns problemas importantes com o recorte da câmera com o corpo e cabeça de Shepard, embora pareça que o LordEmil1 planeja lançar esse mod no futuro.

No momento, esse mod não será compatível com nenhum outro mod que altere o arquivo SFXGame.pcc, portanto, coisas como o ME2Controller não poderão ser usadas com ele.

Os interessados ​​podem baixar este mod de exploração em primeira pessoa para o Mass Effect 2 no link abaixo.

https://www.nexusmods.com/masseffect2/mods/232/?tab=files

SVVsMnk5OFo3T0U=

cUZIcm9IMWdlWlk=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,