Microsoft Flight Simulator usará 2 petabytes de dados para unir as regiões do planeta

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NRT3k1aElidE1jYzdQRVJRNFR6Vkk2TnN6NUc5RUNRdTNrWWdTd2wzeWZHdlBCSjdEaQ==

O retorno de Microsoft Flight Simulator foi anunciado na conferência da Microsoft na E3 2019, a franquia que faz sucesso no PC está de volta 13 anos depois do seu último lançamento.

Phill Spencer, em entrevista ao PC Gamer, revelou novas informações sobre o jogo, que chega em 2020.

"Eu não sabia se a comunidade de PCs iria gostar ou não, mas trouxemos Flight Simulator de volta sim, fomos pro Age of Empires, fomos pro Wasteland... Queremos ter certeza de que estamos construindo jogos e apoiando os jogadores da comunidade do PC, nós queremos respeitar o que eles amam."

O resultado é algo que, a julgar pelo trailer, parece incrivelmente vasto e real. Spencer diz que são usados 2 petabytes de dados geográficos ​​para unir as regiões do planeta. O trailer passa por cidades, desce rapidamente para que possamos ver elefantes e girafas de perto, e depois sobrevoa as montanhas. Criando paisagens de tirar o fôlego sem precisar do Keanu Reeves.

E tem mais: Você já pode se inscrever para participar dos testes alpha e beta do jogo, através do Flight Simulator Insider Program, que oferece atualizações de bastidores sobre o desenvolvimento por meio de fóruns privados e semanalmente boletins informativos.

Para se inscrever: Clique aqui (Vá até o final da página).

Microsoft Flight Simulator chega em 2020 para Xbox One e Windows 10. É o primeiro título da franquia a chegar nos consoles Xbox. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass em seu lançamento.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,