.

Microsoft fez muito esforço para manter Keanu Reeves em segredo na E3

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A aparição de Keanu Reeves no briefing Microsoft Xbox E3 2019 onde ele anunciou a data de lançamento do Cyberpunk 2077 foi inquestionavelmente um dos eventos mais memoráveis ​​de todo o show (pelo menos até agora). Agora, é revelado que a Microsoft fez um grande esforço para garantir que a aparência de Reeves fosse mantida em segredo.

O chefe do Xbox, Phil Spencer, explicou à Variety que a Microsoft usou um substituto para Reeves durante os ensaios. Não só isso, mas Reeves foi referido com um codinome. O relatório continua dizendo que Reeves não pôs os pés dentro do Microsoft Theater até a manhã de sua aparição.

Também na entrevista, Spencer reconheceu que não tinha certeza de como tudo iria acabar. Ele disse que viu alguns endossos de celebridades caírem por anos. Mas depois de ver um resumo da desenvolvedora CD Projekt Red - que teve a idéia da aparência de Reeves - a Microsoft estava convencida de que seria "muito autêntica", disse Spencer.

CD Projekt Red falou com a GameSpot na E3 esta semana sobre como eles envolveram Reeves. Eles se aproximaram dele cerca de um ano atrás para o papel, e o estúdio disse que o papel que ele desempenha - Johnny Silverhand - só funcionaria com Reeves. "Era sempre ele ou ninguém mais para o papel", explicou Miles Tost, do CD Projekt Red, acrescentando que estava feliz que a notícia não vazou.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label