Microsoft está vendendo um grande botão vermelho por £50

#Notícia Publicado por zogs69, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vd3d3LnRoZXNpeHRoYXhpcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvQWRhcGNvbnRidXQuanBn

Todos nós podemos concordar que o suporte da Microsoft para o Xbox Adaptive Controller, que permite àqueles com menos capacidade de jogar videogames, é uma coisa muito boa. Mas o kit da Microsoft ainda pode ser muito caro, por exemplo, aqui está um grande botão vermelho que você pode comprar por apenas £49,99.

IMAGEIGh0dHBzOi8vd3d3LnRoZXNpeHRoYXhpcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvQnV0dG9tUmVkLmpwZw==

O botão de 12,7 cm tem uma ligação com fios de 3,5 mm e vem com três tampas extra de cores diferentes, mas… é apenas um grande botão. Não há nada de especial nisso, então as pessoas estão se perguntando por que é tão caro. Para comparação, o próprio Xbox Adaptive Controller custa £ 74,99, com um D-Pad, botões de função e dois grandes botões.

"Todas as pessoas com deficiência são supostamente ricas?", Pergunta um dos comentários do botão, "50 por esse botão? Você está de brincadeira? É literalmente apenas um único botão. Não é sensível à pressão. Não detecta ângulos como um D-pad. Apenas um botão de clique único."

"Usamos isso no meu local de trabalho com jovens deficientes", diz outro comentário. "Eles são bons no que fazem, mas são excessivamente caros. Basicamente é uma concha de plástico com um microinterruptor no interior. O custo dos componentes não pode ser superior a £ 3 ou £ 4. Embora o switch case seja razoavelmente forte, o cabo não poderia ser de menor qualidade ou durabilidade. É fino, frágil e quebra tão facilmente, depois do qual a troca é inútil, a menos que você tenha o know-how para abrir a concha de plástico e soldar um novo cabo. Pelo preço, não há desculpa. "

Claro que, sendo esta a internet, existem outros comentários que são menos úteis.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlc2l4dGhheGlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9idXR0b25zMy5qcGc=

"Dei isso para a minha namorada para me avisar sobre uma coisa a cada mês. Ela me deixou." disse um comentário."Eu amo essa coisa, eu a pressiono e um laser na lua dispara um raio da morte em um alvo aleatório em algum lugar na terra ..." disse outro
zogs69
zogs69
, BH