Microsoft confirma que não haverá um novo Forza Motorsport em 2019

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9wdC92aWRlby84LzgtbWludXRlcy0vOC1taW51dGVzLW9mLWZvcnphLW1vdG9yc3BvcnQtNy1nYW1lcGxheS1pbi00ay02MGZwcy1lMy0yMDE3X2E5NmsuanBn

Não haverá novo título do Forza Motorsport este ano, confirmou o desenvolvedor da série.

A franquia tem sido um pilar da lineup anual da Microsoft desde o Forza Motorsport 4 de 2011, após o qual os títulos da série Motorsport alternavam todos os anos com os da série Forza Horizon, da Playground Games.

Mas o esperado Forza Motorsport 8 ficou longe de ser visto na conferência de imprensa da Microsoft da E3 2019 na noite passada e a Turn 10 Studios confirmou à IGN que uma sequência não será anunciada tão cedo.

"A partir de agora, o próximo Motorsport está realmente em conceito", disse o diretor criativo Dan Greenawalt ao site. "É apenas algo que está em construção atualmente."

Greenawalt observou que seu estúdio tem apoiado o Forza Motorsport 7 "por mais tempo do que nunca", com atualizações e novos conteúdos adicionados no mês passado - quase dois anos após o lançamento do jogo.

O desenvolvedor também tem focado no crescimento da comunidade em torno do jogo, com Greenawalt acrescentando que enquanto a Turn 10 está começando a se concentrar em seu próximo projeto, ela está "fazendo tudo de maneira muito diferente".

"Estamos adotando essa abordagem de fan-first, player-first, em que estamos trazendo os jogadores de diferentes capacidades para que eles nos ajudem a idealizar o que construiremos a seguir e fazer o protótipo de novas ideias e novos pensamentos".

Forza Horizon também está mudando para um foco na comunidade, com Forza Horizon 4 marcando a primeira vez em que a série foi veiculada a um serviço, sendo atualizado a cada quatro semanas - embora, como a Playground recentemente nos disse, isso está sendo alcançado sem dificuldade.

Também é mais do que provável que um ano extra permita que a Turn 10 gaste mais tempo preparando o Forza Motorsport 8 para o console de próxima geração do Xbox - codinome Project Scarlet - que será lançado no Natal de 2020.

O Halo Infinite foi anunciado como um título de lançamento do Project Scarlett na noite passada, e um novo Forza Motorsport no lançamento do novo console provavelmente seria posicionado como um dos principais pilares da lineup inicial, como o Forza Motorsport 5 foi para o Xbox One.

Enquanto isso, os fãs do Forza terão que se contentar com a recém-anunciada expansão do Lego Speed ​​Champions para o Horizon 4, que será lançado no final desta semana.

Há também o Forza Street que é free-to-play, lançado no início deste ano.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,